The Ultimate Guide to tratamento acústico

Saiba como não podia deixar por ser, presenteou-nos com Ainda mais um Muito boa artigo usando 1 tema de que demonstra natural...

Usem qualquer 1 destes programinhas de decibelímetro que se baixa em smartphones hoje em POR DIA, eles são suficientes para isso. Depois me contem.

Na última vez de que falei com o Jim, ele me comentou que estava evoluindo nestes estudos, e que havia notado que ESTES famosos painfoiis difusores por bloquinhos do madeira e outros “cuidadosamente dimensionados por sofisticados programas por computador” são demasiado limitados em relação aos efeitos anunciados, mesmo que por razões físicas ou pela própria ineficácia do mé especialmentetodo, e de que ele tinha conseguido resultados superiores retirando a interaçãeste da sala Acerca este som DE caixas acústicas.

O projeto “Quarto De modo a Dois” da arquiteta Janete Krueger possui tais como destaque  este conforto té especialmentermico e acústico para acolher irmãESTES gêmeos com elegância e sofisticação.

Mas, eu concordo usando duas observações do artigo do Eng. Cysne, e qual já chamei a atençãeste há bastante anos e aplico em minha sala.

Procuro nãeste escrever nada sem antes estudar este assunto, ouvir opiniões do quem conhece o tema (o de que possui do curiosos por aí…), conhecer exemplos e criar os meus próprios testes.

“Não existe isso por sala morta, é sala neutra. Você deve absorver as reflexões e nãeste os sons diretos da caixa. Se nãeste souber posicionar as caixas ou criar este tratamento correto, então aí terá uma sala “abafada”. Da forma como lhe orientei, você nãeste corre o perigo.”

Tua observaçãeste ganhou maior atençãeste do minha parte quando tomei conhecimento de que ele era 1 engenheiro de gravação, e qual tinha uma excelente ESTILOçãeste em acústica do salas de música.

Os projetos infantis sãeste delicados, visualmente bonitos e usando uma decoração para encantar pais e familiares. A escolha Destes suplementos qual atendam às normas tfoicnicas é fator determinante e essencial de modo a a saúdo olhe para este site e este natural manter-se dos pequenos.

Você poderia introduzir tudo isso num artigo de modo a publicarmos aqui. Tenho certeza qual esse é 1 assunto por Bastante interesse do todos e, até onde conheçeste, inédito nas publicações de que já li.

Um colega do corpo de bombeiros me recomendou utilizar spray do proteçãeste contra fogo, não sei saiba como seria o nome correto pelo País do futebol. Compro cá saiba como “Fireproofing Spray”. Trata-se do 1 composto químico de modo a retardamento da combustãeste.

Ainda mais um instante crítico em de que as vizinhos ficam ainda Ainda mais ansiosas ao se depararem a informações usando as quais nãeste estãeste habituadas a lidar.

Em algum momento tiver dúvidas, nãeste hesite em perguntar a seu médico, por exemplo A respeito de o motivo da indicaçãeste.

Conversas que tivemos A cerca de qualquer assunto me mostraram seu Colossal saber e clareza de idfoiias e opiniões.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *